Famosos

Hunter Schafer revela que teve gênero alterado em passaporte após decisão do governo Trump

A atriz Hunter Schafer, da série Euphoria e do filme Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, revelou que seu gênero foi alterado em seu novo passaporte. Agora, o passaporte lista “masculino” em vez de “feminino”, gênero que ela se identifica.

“Não estou postando este vídeo para gerar pânico, criar drama ou receber consolo. Não preciso disso. Mas acho importante compartilhar para mostrar a realidade da situação, o que está acontecendo. Fiquei chocada porque não achava que isso realmente fosse acontecer”, contou a atriz.

“Eu não me importo que tenham colocado um ‘M’ no meu passaporte. Isso não muda quem eu sou ou minha transição, mas torna minha vida um pouco mais difícil”, continuou. “Pessoas trans são lindas. Nós nunca vamos deixar de existir. Eu nunca vou deixar de ser trans. Uma letra em um passaporte não pode mudar isso. E que se f*da esse governo”, finalizou.