Famosos

Jay-Z é acusado de estupro de menor de idade junto P Diddy

Jay-Z, rapper e marido de Beyoncé, foi acusado neste domingo (08) em ação civil por estupro de uma menor de idade, de 13 anos, no ano 2000, junto com seu amigo íntimo P Diddy, que atualmente está preso. As informações foram divulgadas pela NBC News.

O processo foi aberto pela primeira vez em outubro e havia listado apenas P Diddy como réu inicialmente. O processo foi reaberto neste domingo para acusar também o marido de Beyoncé.

A acusação foi feita por uma anônima, intitulada Jane Doe, que afirma que P Diddy e Jay-Z a estupraram em 2000, durante uma after party do VMA daquele ano. O processo afirma que Jay-Z tirou as roupas da menina de 13 anos, a segurou e a estuprou, enquanto P Diddy e uma mulher famosa não identificada assistiam à cena. A vítima também afirma que foi estuprada por P Diddy, enquanto Jay-Z e a mulher famosa não identificada assistiam.

O que Jay-Z diz sobre a acusação

Minutos após a notícia ser divulgada, Jay-Z se pronunciou nas redes sociais por sua conta da Roc Nation no X. Ele afirma estar sendo vítima de chantagem por parte do advogado que move a ação. “O que este advogado havia calculado era que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer um acordo. Não senhor, teve o efeito oposto! Isso me fez querer expô-lo pela fraude que você é de uma forma MUITO pública. Então, não, eu não vou lhe dar UM CENTAVO!!”, afirmou.

“Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar nossos filhos, um dos quais está na idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicarão a crueldade e a ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência”, disse ele no comunicado.

P Diddy está preso desde o dia 16 de setembro, com acusações de tráfico sexual, agressão, extorsão e mais crimes. Ele se declara inocente. Sua liberdade sob fiança foi recusada. Jay-Z é amigo íntimo de longa data de P Diddy.