Famosos

Jared Leto tentou impedir produção de Coringa

Recentemente, foi divulgada a notícia de que Jared Leto havia ficado “decepcionado” com a decisão da Warner Bros. de ter um novo Coringa. Agora, o Hollywood Reporter afirmou que o ator tentou impedir que o elogiado filme estrelado por Joaquin Phoenix fosse produzido.




O ator teria pedido para um de seus agentes convencer a Warner Bros. a cancelar o filme de Todd Phillips. De acordo com a matéria, o ator pediu a Irving Azoff para reclamar com a dona do estúdio, mas Azoff não fez a ligação. O ator também teria reclamado muito com a Creative Arts Agency, que agencia sua carreira e a de Todd Phillips, e afirmado que essa “não era a forma de se tratar um vencedor do Oscar”. Como a CAA não agiu, o ator teria trocado a agência pela WME.

Jared Leto inicialmente produziria e estrelaria um filme-solo do vilão, mas o projeto foi cancelado pela Warner Bros. para dar espaço ao reboot de Esquadrão Suicida e ao filme de Todd Phillips. Além disso, boa parte do elenco de Esquadrão Suicida voltará para o novo filme, e Leto, não. E Margot Robbie, que interpretou Arlequina no filme de 2016, ganhará o filme Aves de Rapina, que inicialmente seria um filme sobre o relacionamento dela com o Coringa de Leto; mas o ator não participará do longa.

O artigo do THR também afirmou que a Warner Bros. não botava muita fé no Coringa de Phillips por causa de seu tom sombrio, tanto que o orçamento liberado ao diretor foi baixo, quando comparado a filmes de personagens de quadrinhos.