SériesTelevisão

Jane The Virgin ganhará spin-off

A série Jane The Virgin, da CW, irá estrear sua quinta e última temporada. E ela deve ganhar um spin-off após o fim.




A série de comédia, de acordo com o site Deadline, terá série derivada com diversos nomes do projeto original envolvidos. A criadora e produtora Jennie Snyder Urman, os produtores Ben SIlberman e Brad Siberling e a protagonista Gina Rodriguez estão envolvidos no spin-off.

A série derivada será escrita por Valentina Garza e dirigida por Silberling. Ela será uma antologia inspirada no estilo da série de comédia e em telenovelas. Cada temporada do spin-off seria baseada em um romance “escrito” por Jane Villanueva. O primeiro capítulo seria “Tar & Roses”, ambientada na zona de degustação de vinho em Napa Valley e a cena de arte de São Francisco.

A quinta e última temporada de Jane The Virgin estreia na CW, nos Estados Unidos, em 2019, ainda sem data divulgada. O spin-off também não tem previsão de estreia.