Feud: segundo ano pode não abordar príncipe Charles e princesa Diana
John Landgraf, diretor executivo da programação do FX, afirmou que a segunda temporada de Feud pode não ser sobre o príncipe Charles e a princesa Diana.
Landgraf afirmou que Ryan Murphy sentiu que o material da temporada “não era tão robusto quanto gostaria que fosse”. Mas “ainda não é um fim definitivo para o tema. Ainda assim, ele afirmou que já há outros temas sendo considerados. “Na verdade, há muitos projetos em desenvolvimento”, explicou, falando sobre novos temas para Feud e para American Crime Story.
Antes da primeira temporada, Bette e Joan, estrear em 2017, a emissora encomendou a segunda temporada sobre o casamento real de Charles e Diana. A ideia era que a temporada começasse com os dois assinando o divórcio e terminasse com a morte da princesa. A ideia inicial era que as filmagens acontecessem entre setembro e dezembro deste ano.
Jessica Lange e Susan Sarandon, protagonistas do primeiro ano, devem continuar na segunda temporada, como atrizes e produtoras. A segunda temporada terá 10 episódios. A terceira temporada também já foi encomendada.
