Uncategorized

Rebecca Ferguson é escalada para Doutor Sono

Rebecca Ferguson será a protagonista feminina de Doutor Sono, adaptação da continuação de O Iluminado. As informações são da Variety.




A atriz vai protagonizar o filme ao lado de Ewan McGregor, que interpretará a versão adulta de Danny Torrance, personagem que ficou famoso no filme de Stanley Kubrick. Ainda não foram divulgadas informações sobre a personagem de Rebecca.

Doutor Sono fala sobre a família Torrance após Danny virar um reflexo de seu pai, interpretado por Jack Nicholson em O Iluminado. Após se curar do alcoolismo, os poderes psíquicos de Danny voltam a aparecer. Por isso, ele começa a oferecer conforto para pacientes terminais e começa a ser conhecido como Doutor Sono. Seu caminho irá se cruzar com o de uma jovem com poderes parecidos.

O filme será dirigido por Mike Flanagan e tem estreia prevista para 21 de janeiro de 2020.