SériesTelevisãoUncategorized

Evan Rachel Wood comenta reviravolta de Dolores e Teddy em Westworld

Cuidado, o post a seguir contém detalhes sobre o quinto episódio da segunda temporada de Westworld. Leia apenas se já tiver assistido.




Já deu para notar que Dolores não é mais aquela mocinha ingênua e inocente. E no episódio “Akane No Mai”, ela teve uma atitude que pegou muita gente de surpresa. Afirmando que seu objetivo é salvar Teddy, ela mandou alterarem as características do amado. Agora, ele deve ficar mais agressivo, frio e cruel. E essa reviravolta pegou a atriz Evan Rachel Wood, intérprete de Dolores, de surpresa.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz contou que até chorou durante as filmagens da cena. Ela contou que convive com o Teddy e interpreta a personagem há quatro anos (o episódio piloto foi originalmente filmado ainda em 2014).

“A experiência é muito imersiva, então tem uma grande parte de você que sente que aquilo é real. Eu literalmente não conseguia parar de chorar”, disse a atriz. “Estar com estes personagens há tanto tempo, e então sentir que você está dizendo adeus a eles de uma certa forma? É devastador para nós. Mesmo ele ainda estando ali, é diferente”.

Nós ainda não vimos como será a mudança de Teddy, e também não dá para saber se as mudanças serão fixas. Evan Rachel Wood também comentou sobre o que Dolores tem em mente ao tomar essa polêmica atitude. “Porque ela está tomando uma medida como aquela, você pode ver que ela ainda é vulnerável. Ela está começando a ceder um pouco. Obviamente ela ainda é a mesma Dolores que conhecemos da primeira temporada, porque de outro jeito eu acho que ela não se importaria com ele o bastante para mudá-lo para princípio de conversa”, opinou. “Ela simplesmente teria o deixado para trás. Mas ela o ama. Acho que a reviravolta mostra que o amor dela vai além da programação. É por isso que ela não está disposta a deixá-lo ir. Ela acha que sabe o que é melhor para ele e está tentando ajudá-lo, porque ele não consegue se ajudar no momento. Mas isso é certo? Definitivamente é sombrio”.




“Ela está procurando por uma resposta. Qualquer um com este tipo de responsabilidade e poder tenta fazer o melhor que pode, mas naquele momento, ela não está dando a ele uma escolha. Ela vai precisar repensar aquilo, certamente”, opinou a atriz.

Westworld vai ao ar todos os domingos, às 22h, na HBO.