Stan Lee teria sido manipulado por sua filha por dinheiro
Stan Lee, editor da Marvel Comics, tem obras importantes nos quadrinhos e muita importância também no cinema e cultura pop. Ele se viu envolvido em polêmica em sua vida pessoal recentemente.
Com 95 anos, ele teria se envolvido em polêmica justamente com sua filha. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter. O site teve acesso a documento assinado por Stan Lee na presença de Tom Lallas, seu ex-advogado, dia 13 de fevereiro.
No texto, o escritor afirma que J.C. Lee, sua filha, pratica abusos financeiros contra ele. “Durante sua vida adulta, J.C. nunca teve um emprego significativo e nunca ganhou renda suficiente. Como resultado, J.C. nunca foi capaz de se sustentar durante sua vida adulta. Quando interage comigo e J.C. e eu discordamos, o que ocorre com frequência, ela costuma gritar comigo e chorar histericamente se eu não atender suas demandas. O comportamento abusivo da minha filha J.C. comigo se tornou insuportável. É óbvio para mim que ela se comporta desse jeito para me intimidar, praticar bullying comigo e me coagir”, afirma o texto.
J.C. é solteira e tem 67 anos. Ela recebe mesada do pai e reside em propriedades do escritor. Foi feito acordo em que a filha do escritor administraria as propriedades dele, mas sem direito de colocar os imóveis em seu nome. De acordo com Lee, sua filha não saberia administrar os bens. Ainda de acordo com o documento, J.C. gastaria entre US$ 20.000 e US$ 40.000 nos cartões de crédito do pai.
À reportagem do THR, Bradley J. Herman, que já trabalhou com Lee, afirmou que já presenciou J.C. agredir o pai e Joan B. Lee, sua mãe, que foi esposa de Stan durante mais de 70 anos. Joan B. Lee faleceu em 7 de julho de 2017, com 95 anos de idade.
O THR afirma ainda que Stan Lee teve pessoas não confiáveis perto de si nos últimos anos. Essas pessoas teriam se aproveitado do seu dinheiro.
