TV Guide elege as 25 melhores séries de 2017
Além de elencar as melhores performances da TV em 2017, o site TV Guide também fez lista com as melhores séries do ano.
O guia do site listou, ao todo, 25 séries. As séries são dos mais diversos gêneros. Veja abaixo o ranking completo e o que o TV Guide falou sobre o Top 5.
25. Orphan Black
24. Chef’s Table
23. Twin Peaks: The Return
22. Game of Thrones
21. Black-ish
20. Big Mouth
19. Power
18. GLOW
17. RuPaul’s Drag Race
16. American Gods
15. Better Things
14. Star Trek: Discovery
13. BoJack Horseman
12. Insecure
11. Saturday Night Live
10. Stranger Thins
09. Better Call Saul
08. Legion
07. Last Week Tonight with John Oliver
06. This Is Us
05. Master of None
É difícil falar sobre a brilhante e impactante segunda temporada de Master of None, embora o discurso de Lena Withe ao vencer Emmy pelo episódio “Thanksgiving” dê uma pista. A série da Netflix ousou abrir sua segunda temporada com um episódio homenageando o cinema italiano (“The Thief”), contou várias histórias sobre estranhos (“New York, I Love You”) e fez uma declaração provocante sobre religião e a tensão de imigrantes de segunda-geração. Master of None não é apenas um retrato de diversidade e inclusão, como também pode ser um vislumbre do futuro da TV.
04. The Leftovers
The Leftovers não é uma série para todo mundo. Ao mesmo tempo, seus temas eram universais. A série nunca se importou em revelar o que aconteceu com o 2% da população que misteriosamente sumiu três anos após o piloto. Ou se importou em oferecer respostas fáceis às questões que afligiram os sobreviventes. Em vez disso, mostrou questões sem soluções simples, a luta para encontrar significado na incerteza e a necessidade humana de racionalizar a aleatoriedade. Mostrando uma tristeza inflexível e fé no amor, a série nos mostrou, em última instância, que o primordial não é uma resposta concreta, e sim o que você acredita.
03. The Handmaid’s Tale
A série faz uma representação brutal de um futuro próximo em que a maioria das mulheres foram forçadas à escravidão sexual e isso embrulha o estômago muitas vezes. The Handmaid’s Tale é um testemunho da cuidadosa narrativa de Margaret Atwood e mostra como a publicação continua atual, mesmo mais de 30 anos de sua publicação original.
02. Big Little Lies
A série estreou em fevereiro, mas dez meses depois ela é uma série que continuamos refletindo sobre. A minissérie ganhou vários prêmios no Emmy e mostrou um aspecto surpreendente ao adaptar um livro mais morno. O elenco, com Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Nicole Kidman, ajudou a elevar ainda mais a minissérie. Mistério central, cinematografia deslumbrante… não é de se admirar que a série serja tão viciante e boa. Para completar, ela não poderia ter estreado numa época melhor: iniciando um ano em que as mulheres se uniram contra seus abusadores e fizeram suas vozes serem ouvidas mais alto do que nunca.
01. The Good Place
The Good Place é tudo que uma série de TV deve ser: ambiciosa, original, inteligente, criativa e divertida. Quando a gente pensou que sabia o caminho que a segunda temporada seguiria, os criadores levantaram todas as expectativas nos primeiros dez minutos do primeiro episódio. A série é uma joia rara que explora de forma hilária e profunda a moralidade.
Concorda com a lista do TV Guide?
