Elenco de Game of Thrones especula sobre 6ª temporada no New York Comic-Con

A aparente morte de Jon Snow (Kit Harington) foi um tópico de conversa frequente durante o painel de Game of Thrones na New York Comic-Con, que teve a participação de Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Finn Jones (Loras Tyrell) e Keisha Castle-Hughes (Obara Sand).


Quando Keisha foi perguntada sobre qual personagem era gostaria que Obara tivesse uma cena ao lado, ela respondeu, “Jon Snow”. Finn Jones a “corrigiu”: “Ele está morto, você não pode trabalhar com ele”, adicionando depois que se Jon estivesse vivo e conhecesse Loras, “ele tentaria fazer Jon Snow virar gay. Eu gostaria de ver o que aconteceria. E compartilhar dicas de cabelo. Eu poderia ensinar uma ou duas coisas a ele”.

Um dos fatos que faz GoT ser tão grandiosa é puramente geográfico. A série é filmada na Croácia, Irlanda do Norte e Espanha, entre outras localidades. E isso faz com que os atores tenham interações com fãs de diferentes partes do mundo.

“É muito interessante como pessoas diferentes de culturas diferentes chegam em você de diferentes formas,” disse Natalie Dormer. “Quando estamos na Espanha, os espanhóis chegam em nós e dão um abraço”. E Finn Jones adicionou: “Enquanto quando estamos no Reino Unido é tipo, ‘Quem é você?’ E americanos já viram de tudo”.

Os detalhes da história da 6ª temporada ainda são um mistério, mas o elenco está livre para especular. Castle-Hughes, por exemplo, adoraria um encontro de sua personagem com Arya Stark, enquanto Natalie adoraria testar a astucia de Margaery com Ramsay Bolton.

Finn Jones especulou sobre como a saga poderia terminar. “Eu acho que haverá uma grande batalha entre gelo e fogo”, disse, designando os possíveis lados dos dragões de Daenerys e os White Walkers. “Eu acho que o gelo e o fogo vão se destruir nessa grande guerra, destruir toda Westeros, e acho que muitas pessoas vão morrer. Fora das cinzas virão pessoas que construirão a nova Westeros. Talvez Bran, Hodor, Brienne, Tyrion”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.