Elisabeth Moss conta como foi gravar a icônica cena do corredor de Mad Men

Elisabeth Moss, a eterna Peggy Olson de Mad Men, sabe que todos nós amamos aquela cena icônica em que a sua personagem anda num corredor like a boss. Mas ela revelou no Late Night with Seth Meyers que a cena não foi muito divertida de filmar.


“Aquilo foi tão divertido de filmar como foi de assistir?” perguntou Seth Meyers a ela.

“Não,” Elisabeth respondeu rapidamente. “Aquilo não foi legal mesmo. Eu estava segurando uma caixa… tudo em Mad Men é muito real, então eles fizeram uma caixa muito pesada. Eu estava tipo, ‘Posso atuar com isso,’ mas não, era muito pesada. E o quadro era meio esquisito, meio largo, e eles queriam que eu o segurasse. E aquela coisa com o cigarro é muito difícil de fazer. James Dean faz parecer muito legal e fácil, mas na verdade é muito difícil segurar o cigarro na sua boca e andar, e ainda tinham os óculos… Eu estava simplesmente tentando parecer legal, tentando não derrubar o quadro, tentando não esbarrar nas paredes.”

E para conseguir passar por isso tudo, ela pediu para que deixassem tocando a música ‘Staying Alive’, claro. “Foi difícil,” disse ela com uma risada.

Elisabeth também contou como foi gravada aquela última cena entre Don (Jon Hamm) e Peggy se falando no telefone. Ela explicou que geralmente os dois atores de uma cena com telefone estão presentes, mesmo que apenas um dos dois esteja gravando a cena. Mas no último episódio, Jon Hamm estava em Big Sur, então Moss estava realmente falando com ele por telefone.

Por isso, enquanto Hamm estava atuando aquele colapso de Don, ela estava na cama, acordando. “Eu estava com meu pijama tomando café e com meus gatos enquanto Jon estava interpretando Don,” disse ela. “Ele estava tipo chorando e eu tentando fazer meus gatos ficarem quietos. Foi estranho, mas também muito comovente e maravilhoso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.