Noel Gallagher critica Zayn Malik por falar que gostaria de ser um cara normal
Noel Gallagher é conhecido por suas declarações polêmicas. Dessa vez, quem não escapou de suas críticas foi Zayn Malik, que recentemente saiu da boyband One Direction.
A revista Rolling Stone perguntou se Noel teria algum conselho para Zayn, agora que ele saiu do grupo, e a resposta foi:
Consiga um bom contador, porque a vida é longa pra car&$%@
Mas não parou por aí. Noel alfinetou Zayn sobre sua declaração que gostaria de sair da boyband para “ser um garoto normal de 22 anos”.
É uma coisa estranha para esse rapaz ter feito nessa idade. A melhor citação foi – eu li alto quando li – “Eu só quero ser um garoto normal de 22 anos.” Pff. Quem quer ser um garoto normal de 22 anos? Espera um minuto. Você pode sair fod$@%& tudo que se move e ser pago meio milhão de dólares por semana, seu idiota do car@!%$. Você quer ser um garoto normal de 22 anos? Você conheceu algum garoto normal de 22 anos? Eles têm bosta no cérebro. O que você está falando, seu idiota? Deus. Todas aquelas garotas japonesas me chupando. [Sarcasmo] Tão superficial e sem sentido. Eu vou dizer isso para você, Zayn: Você pode querer ser um garoto normal de 22 anos, mas você não vai querer ser normal aos 25 anos [risos].
Na mesma entrevista, Noel também falou sobre Harry Styles, integrante de One Direction.
Eu não conheço Zayn. Conheço apenas Harry, que orbita em círculos sociais que às vezes nos faz ir para as mesmas festas. Harry não tem muita coisa boa para falar sobre si, mas é um cara legal!
Noel também alfinetou o Tidal, streaming de música de alta qualidade criado por Jay-Z em parceria com diversos músicos.
Quando assisti o lançamento, eu pensei: “Será que essas pessoas pensam que são a p@#$$# dos Vingadores? Eles estão indo salvar a p$&@# do mundo.” Eu estava falando com Chris Martin no dia seguinte e ele falou: “Nós famos salvar a indústria da música.” E eu fiquei ali sentado, pensando [imita fumando maconha] que você poderia escrever uma música decente para começar. Não importa a p@#$$# dos royalties e o “poder da música”. Escreva uma melodia. Comece com isso.