Uncategorized

[Crítica] American Horror Story: 1×02 – Home Invasion

 

O segundo episódio da série foi agradável. Ainda mais que o primeiro. O episódio nos mostra um pouco de 1968, com Maria e Gladys em casa. Um homem aparece na porta gritando por ajuda. E Maria acabou encontrando seu destino trágico, em cena bem tensa. Ponto pra série.

Em uma das outras cenas, o alarme da casa dispara e acorda Ben (Dylan McDermott) e Vivien (Connie Britton). Ben desce as escadas para ver o que aconteceu e encontra “apenas” Addy (Jamie Brewer) ajoelhada, rindo. Ele a leva para casa. Medo, hein? Vivien começa a sentir que algo está errado com o bebê, enquanto Ben acha que é paranoia dela. Mas podemos imaginar que realmente há algo errado com o bebê, já que o pai dele é o Homem Borracha.

A relação entre Constance (Jessica Lange) e Addy é super interessante, como na cena em que Addy pergunta a Constance por que não é como as mulheres das revistas.

Constance faz cupcakes com veneno e os oferece para Vivien. E então descobre que Vivien está grávida. E nós descobrimos que Constance teve quatro filhos, incluindo Addy, e três deles nasceram “com defeitos”. Ela diz que o único “sem defeito” era “um modelo de perfeição física”, mas que o perdeu para “outras coisas”. O que será? O cupcake acaba sendo oferecido de Vivien para Violet (Taissa Farmiga), que acaba não comendo.

As cenas de Moira (Frances Conroy/Alexandra Breckenridge) e seus “dois rostos” são fascinantes. Aguçam totalmente nossa curiosidade para saber os motivos disso acontecer e onde isso vai levar. Também somos apresentados à história de Ben e sua amante, Hayden (Kate Mara). Ela está grávida e Ben viaja para apoiá-la enquanto ela faz o aborto no dia seguinte.

Em outra cena tensa, temos a casa sendo invadida nos dias de hoje. American Horror Story continua dando pequenas pistas e sugestões sobre os personagens e seus passados, criando clima tenso e interessante, e certamente nos prendendo para querer assistir o próximo capítulo.

Nota: 4/5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *