Coringa 2 está em desenvolvimento

Coringa foi sucesso de bilheteria, de crítica e de público. Por isso, por mais que tivesse sido dito que o filme não teria sequência, seu sucesso fez os fãs suspeitarem de que a continuação poderia acontecer.




De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Todd Philips e o roteirista Scott Silver estão negociando uma continuação do filme do vilão. Joaquin Phoenix deve retornar ao papel.

Philips já estaria escrevendo o roteiro do novo longa, com o co-roteirista Scott Silver. E a direção deve ser assumida novamente por Phillips. A notícia destaca ainda que a sequência não deve falar sobre o crescimento de Bruce Wayne ou origem de Batman, já que Matt Reeves está trabalhando no filme solo do personagem.

Phillips teria se encontrado com Toby Emmerich, presidente da Warner, e apresentado projeto para contar origem de alguns vilões da DC num filme único. O projeto foi recusado, mas o cineasta teria saído da reunião com autorização para trabalhar em uma ou duas histórias de origem.

Coringa arrecadou US$ 1 bilhão de bilheteria e virou o filme com classificação etária para maiores de 18 anos com maior arrecadação, além do longa de super-herói mais lucrativo.

Coringa estreou nos cinemas dia 3 de outubro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *