Joaquin Phoenix fica envergonhado ao ver vídeo dos bastidores de Coringa

Joaquin Phoenix vem recebendo elogios desde que Coringa foi exibido no Festival de Veneza. E Todd Phillips, diretor do filme, já afirmou que a postura do ator no set assustava as pessoas.




Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, o apresentador mostrou vídeo do ator nos bastidores do filme e o pegou de surpresa. No trecho, o ator se dirige a Lawrence Sher, diretor de fotografia de Coringa. Sher parece ter criticado a arrogância do ator. “Esse sussurro constante… Apenas cale a boca, cara. Estou tentando achar algo real. Eu sei que foi você que começou a coisa com a Cher, Larry, tirando sarro de mim. Como se eu fosse uma diva. Isso nem é um insulto. Cher, sério? Cantora, atriz, dançarina, ícone da moda – como isso é um insulto?”, diz o ator no vídeo.

Visivelmente envergonhado, o ator tentou explicar o momento. “Às vezes, os filmes ficam intensos, porque você está com um monte de gente em um espaço pequeno e fica tentando encontrar algo. Então, você pode se sentir intenso, mas isso deveria ser privado. Lamento que vocês tenham visto isso”, disse ele. “Sinto muito, mas ele realmente sussurrava constantemente enquanto tentávamos trabalhar, e às vezes é muito difícil encontrar a emoção que você procura. Eu agi errado, desculpe, mas ele também não deveria ter feito o que fez”.

Veja a partir de 8’25”.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros dia 3 de outubro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *