Big Little Lies: Reese Witherspoon fala sobre polêmica dos bastidores

Enquanto a segunda temporada de Big Little Lies ia ao ar, foram noticiados alguns problemas internos sobre a falta de controle criativo da diretora Andrea Arnold.




O problema teria começado após as gravações da temporada terem sido concluídas. Jean Marc Vallée e os executivos da HBO teriam ignorado as diretrizes deixadas por Andrea e reduziram muito o material filmado. Também houve edição para que a série se “encaixasse” em algo semelhante ao seu primeiro ano.

Reese Witherspoon falou sobre o assunto ao Entertainment Weekly. “Na nossa cabeça não houve controvérsia”, afirmou. “Houve muita desinformação sem nenhuma fonte creditada. O que aconteceu foi um processo incrivelmente colaborativo, e a ideia de que alguém foi maltratado ou não comunicado é totalmente falsa”.

Casey Bloys, diretor de programação da HBO, também falou sobre a polêmica durante a Television Critics Association. “Não houve nenhuma surpresa sobre como as coisas aconteceriam. Jean-Marc não teve carta branca no 1º ano. Ele e David E. Kelley [roteirista] e os produtores tiveram uma visão em comum. Mas ele não teve carta branca de direção. E nunca prometeram liberdade total à Andrea”.




Na mesma entrevista, Reese e Nicole Kidman especularam sobre uma possível terceira temporada. Leia mais aqui.

As duas primeiras temporadas de Big Little Lies estão disponíveis na HBO Go.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *