Lorraine Warren, que inspirou Invocação do Mal, morre aos 92 anos

Lorraine Warren, que serviu de inspiração para a franquia Invocação do Mal, ao lado de seu marido Ed, faleceu aos 92 anos. A informação foi confirmada pelo Screen Crush.




“Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, nos deixou calmamente e pacificamente para se unir ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela foi meu anjo e minha heroína e sua falta será profundamente sentida. Por favor, se unam a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembrem-se de valorizar aqueles que vocês amam enquanto podem. Obrigado e Deus abençoe a todos”, escreveu seu neto em post do Facebook.

Ed faleceu em 2006. O casal é interpretado nos cinemas por Patrick Wilson e Vera Farmiga. O casal ficou famoso ao perseguir histórias sobrenaturais. Lorraine nasceu em 1927 e teve contato com a boneca Annabelle em 1968.

“Minha querida amiga Lorraine Warren morreu. De um profundo sentimento de tristeza, surge um grande sentimento de gratidão. Sou abençoada por tê-la conhecido e me sinto honrada em interpretá-la. Ela viveu sua vida com graça e alegria. Ela vestiu um capacete de salvação, brandiu sua espada de compaixão e usou um escudo de fé. A justiça era o seu peitoral e foi assim que ela tocou a minha vida. Você está dançando com Ed agora”, lamentou Vera Farmiga no Twitter.

Invocação do Mal 3 tem estreia prevista para 11 de setembro de 2020.




Last night my grandmother, Lorraine Warren, quietly and peacefully left us to join her beloved Ed. She was happy and…

Posted by Chris McKinnell on Friday, April 19, 2019




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *