Gabriel Picolo é confirmado na CCXP 2018

Mais um nome foi confirmado na CCXP 2018. Gabriel Picolo, conhecido pela série autoral Icarus and the Sun e pela fanart de Jovens Titãs, estará no evento.




Picolo comparecerá à CCXP, que acontece entre 6 e 9 de dezembro, em painéis especiais e mesa no Artist’s Alley, dedicado aos quadrinhos.

O artista de São Paulo tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram, onde mostra suas obras. Ele já trabalhou para empresas como Shockdom, Blizzard, BOOM! e Harper Collins. Os desenhos dele já chamaram atenção da DC Comics, que convidou o brasileiro para trabalhar numa HQ de Jovens Titãs com Kami Garcia. A publicação fará parte do selo DC Ink.

A edição de 2018 da CCXP deve ser a maior da história. Os ingressos já estão à venda no site; o segundo lote segue disponível até dia 31 de julho. A meia-entrada é válida para todo mundo que doar um livro em bom estado de conservação na entrada do evento. O livro será doado para a Prefeitura de São Paulo. A meia-entrada também é válida para estudantes com carteirinha, aposentados, idosos, portadores de necessidades especiais e professores da rede municipal e estadual de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.