George R.R. Martin afirma que um dos possíveis spin-offs de Game of Thrones foi ‘arquivado’

Há alguns meses, foi divulgado que a HBO poderia produzir cinco spin-offs de Game of Thrones. Agora, pelo menos um desses cinco spin-offs foi descartado.




A notícia, confirmada por George R.R. Martin, foi divulgada dias após a emissora de TV por assinatura autorizar a filmagem do piloto de um outro spin-off da série. Com um piloto confirmado e outra série descartada, ainda há outros quatro projetos aguardando o seu destinado.

George R.R. Martin publicou texto em seu site oficial e falou sobre o assunto. “Se você tem acompanhado, sabe que começamos com quatro spin-offs e eventualmente fomos para cinco. Um destes foi arquivado, e é claro que o piloto de Jane agora está seguindo para filmagens. Isso não significa que os outros estejam mortos”, afirmou.

Anteriormente, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, já havia afirmado que nem todos os projetos seriam produzidos, ou que não seriam produzidos ao mesmo tempo. Max Borenstein, Brian Helgeland, Carly Wray e Bryan Cogman estão envolvidos nas outras quatro produções.

A série de Jane Goldman, que terá seu piloto filmado em breve, não teve detalhes divulgados além de que irá se passar na Era dos Heróis, 10 mil anos antes dos eventos vistos em Game of Thrones. O spin-off tratará da origem dos Caminhantes Brancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *