Cabify monta roteiro para quem for passar o feriado em São Paulo

São Paulo é uma metrópole que mistura diversas culturas e estilos. Com mais de 12 milhões de habitantes, a “Selva de Pedra” ou “Terra da Garoa” como é carinhosamente conhecida entre os paulistanos, oferece uma infinidade de atrações e pontos turísticos. E a Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, preparou um roteiro para todos aqueles que forem passar o feriado de Corpus Christi na maior capital do país.




A primeira opção é a Avenida Paulista, coração financeiro da cidade, onde se encontram escritórios de muitas empresas, consulados, hotéis e bancos. Além disso, a Avenida Paulista virou referência em cultura e lazer, é neste cartão-postal de São Paulo que se encontram alguns dos principais espaços dedicados à cultura, como o Museu de Arte de São Paulo (MASP), o Itaú Cultural, o Centro Cultural Fiesp e o Teatro Gazeta. Aos domingos, a famosa avenida é fechada para carros, dando espaço para pedestres e ciclistas.

Outra opção de passeio é a Pinacoteca do Estado, um dos museus mais antigo da cidade, com exposições permanentes e temporárias, que reúnem um acervo valioso, uma viagem pela história da arte do Brasil.

Já para os amantes de arte urbana, o Beco do Batman é parada obrigatória. Localizado na Vila Madalena, os grafites estão por toda a parte, a arte é de graça e acessível a todos. A região também é uma boa opção para compras descoladas nos antiquários e brechós, além disso, a Vila Madalena é conhecida pelos seus famosos barzinhos.

Quem quiser ficar tranquilo pode relaxar no Parque do Ibirapuera, uma das principais áreas verdes e de lazer da cidade, é um lugar de descanso, além de ser ótimo para praticar exercícios ao ar livre ou um piquenique com a família. No Ibira está localizado também o Museu Afro Brasil, o Auditório do Ibirapuera, o Pavilhão das Culturas Brasileiras, o Planetário, o Pavilhão Japonês, o Monumento às Bandeiras, o Obelisco e o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).




O bairro da Liberdade em São Paulo é uma atração turística imperdível, especialmente para os apaixonados pela cultura japonesa e asiática. Entre feiras de artesanatos, lojinhas, e restaurantes o passeio é um convite perfeito nesse feriado.

Para entrar no clima do Mundial de Futebol, o Museu do Futebol é um passeio imperdível para os amantes do esporte. Divertido, interativo e repleto de curiosidades, o Museu reúne um acervo incrível da história do futebol.

E no centro de São Paulo está o famoso Mercado Municipal de São Paulo, ou Mercadão, como é conhecido. É um passeio obrigatório para quem curte experiências gastronômicas. Entre os destaques estão as frutas exóticas e a grande oferta de produtos diferentes. O pastel de bacalhau, o sanduíche de pernil e o de mortadela são os mais famosos do local.

Os novos usuários da plataforma podem conhecer a Cabify e ganhar 100% OFF (limitado a R$ 20) para a primeira corrida. O app está disponível para Android e IOS. Para utilizar o benefício é necessário inserir o código SAOPAULOESUA na aba de “promoções” do aplicativo. O código é válido para uso em até 30 dias após a inserção no app, é restrito a corridas na categoria Lite dentro da área de atuação da Cabify e inválido para contas corporativas.

A Cabify iniciou sua operação no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais sete cidades – Santos (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

[Via assessoria]




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *