Ariana Grande faz performance de ‘No Tears Left To Cry’ na TV pela primeira vez; assista

Na noite da última terça-feira (01), Ariana Grande apresentou sua nova música, “No Tears Left To Cry”, pela primeira vez na TV. A performance aconteceu no The Tonight Show with Jimmy Fallon.




Além da apresentação, a cantora revelou novidades sobre seu novo álbum. O quarto álbum de estúdio de Ariana, que vem após Dangerous Woman, recebeu o nome de Sweetener. A cantora explicou que o nome do álbum foi dado por que representa quando alguém “adocica” e traz luz para uma situação ou para a vida de alguém.

Além disso, nos dias 20 de cada mês a cantora irá divulgar uma novidade do álbum até a data de lançamento, dia 20 de julho. Além de “No Tears Left To Cry”, ela confirmou as músicas “God Is a Woman”, “Rain Drops”, “R.E.M.” e “The Light Is Coming”. A primeira música do álbum chama-se “Rain Drops” e é uma intro. A sua letra foi retirada de uma música da década de 1950.

“No Tears Left To Cry” estreou no Billboard Hot 100, em terceiro lugar, com mais de 100 mil downloads na primeira semana. Ariana revelou que irá se apresentar no Billboard Music Awards dia 20 de maio.

Assista abaixo a performance de “No Tears Left To Cry” e trecho da entrevista.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.