[Crítica] Crazy Ex-Girlfriend: 3×01 – Josh’s Ex-Girlfriend Wants Revenge

Crazy Ex-Girlfriend começou sua terceira temporada com o pé direito. Após duas temporadas com Rebecca Bunch sofrendo por Josh Chan, parece que ela está dando os primeiros passos para superá-lo. Ou não? hahahahaha

O “perfeitinho” Josh Chan abandonou Rebecca no altar, no dia do casamento. E agora a missão de vida de Rebecca é se vingar de Josh. O ponto de virada da série, que deve ter quatro temporadas. O episódio de estreia da terceira temporada nos mostrou um lado vingativo e bem pouco racional de Rebecca, além de números musicais excelentes. Um deles é desde já um dos meus preferidos de toda a série.



O episódio começa com o número musical “Where’s Rebecca Bunch?” (“Onde está Rebecca Bunch?”). Rebecca sumiu misteriosamente após ser deixada no altar e West Covina está tentando adivinhar o que irá acontecer agora. No número musical, a cidade se transforma numa vila, como a de A Bela e a Fera.

A série consegue combinar o extravagante número musical de abertura com a Rebecca com o olhar bem louco num quarto de hotel. E assim entendemos qual será o tom da temporada – ou de boa parte dela.

O plano ~genial~ para destruir Josh? Criar um sex tape falso com Rebecca e Josh, com “Josh” gritando “Eu odeio Jesus!”. Vale lembrar que no final da segunda temporada ele abandonou Rebecca no altar e largou tudo para virar um padre. A ideia do sex tape não parece nada boa. Paula, Valencia e Heather sabem disso. Enquanto fazem casting para encontrar um ator parecido com Josh, elas encontram o próprio ator Vincent Rodriguez III, que interpreta Josh, interpretando um ator que se parece com Josh (ficou confuso, né?).



Nessa temporada também temos Nathaniel interessado por Rebecca. Mas agora ela não esá mais interessada nele. Rebecca está bem intensa (como sempre!) em sua ideia de vingança. Para mim, o ponto alto do episódio foi o número musical “Let’s Generalize About Men”. Rebecca, Valencia, Paula e Heather cantam generalizando tudo o que você pode imaginar sobre homens e, ao mesmo tempo, desenham como qualquer tipo de generalização não é um bom caminho a se seguir.

Personagens secundários também foram mais aprofundados nesse episódio. Paula e Scott começam a lidar com a infidelidade de Scott. Darryl e White Josh estão pensando em ter um bebê. O esforço de Darryl para apoiar White Josh com suas barras de proteína de formigas foi adorável <3

Crazy Ex-Girlfriend voltou com o tema de vingança em pauta, com um tom mais sombrio, mais desconfortável e com números musicais bem fortes. Que venha o próximo episódio!

Leia também: 
[Crítica] Crazy Ex-Girlfriend: 3×02 – To Josh, With Love



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *