Sarah Paulson será protagonista de American Crime Story: Katrina

A terceira temporada de American Crime Story está com atraso em sua produção. Foi divulgado que a série vai mudar o foco da história.




De acordo com o site Deadline, a série de Ryan Murphy irá se basear no livro Five Days at Memorial, de Sheri Fink. O livro fala sobre as consequências do furacão Katrina no hospital Memorial Medical Center. O hospital ficou sem energia durante alguns dias.

Por causa da falta de energia, a equipe médica, que tinha a cirurgiã Anna Pou como líder, praticou eutanásia em vários pacientes que estavam com saúde muito debilitada. Antes desse foco, American Crime Story: Katrina ia abordar o lado político da tragédia. A temporada iria ser baseada no livro The Great Deluge, de Douglas Brinkley.

Scott Rudin tem os direitos sobre o livro. Ele será produtor executivo da série, ao lado de Ryan Murphy, Brad Simpson e Nina Jacobson.

Sarah Paulson está confirmada no papel de Anna Pou. Dennis Quaid, Courtney B. Vance, Matthew Broderick e Annette Bening haviam sido anunciados para a produção. Com a mudança, não se sabe se eles ainda participarão da temporada e quais seriam seus personagens.

A segunda temporada, The Assassination of Gianni Versace, será estrelada por Édgar Ramirez, Darren Criss, Ricky Martin e Penélope Cruz. A temporada tem previsão de estreia para 2018.

Sarah Paulson fará parceria com Ryan Murphy também em American Horror Story: Cult, que estreia em setembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *