Jamie Dornan diz que Cinquenta Tons Mais Escuros será mais quente




Jamie Dornan deu entrevista recentemente para a GQ da Austrália. O ator falou sobre a franquia de Cinquenta Tons e também sobre Cinquenta Tons Mais Escuros, que estreia ainda em 2017.

O ator interpreta Christian Grey na franquia. Ele contou que não é adepto do sadomasoquismo, tema central dos filmes baseados na trilogia de livros, e também revelou que a sequência de Cinquenta Tons de Cinza terá mais cenas de sexo.

“Não era algo que eu já tivesse experimentado antes. Eu não tinha nenhum interesse nesse mundo”, disse Jamie. Apesar disso, o ator garantiu que tem “mente aberta e liberal”, não julga ninguém por suas escolhas sexuais e que qualquer prática que agrade alguém diz respeito apenas a ela.

Jamie Dornan disse também que não seria amigo de Christian Grey. “Christian não é o tipo de cara com quem eu me relacionaria. Todos os meus companheiros são fáceis de lidar e simpáticos – eu não me imagino sentado em um bar com ele. Eu não acho que ele seria meu tipo, quando se trata de escolher companheiros”, disse.

O ator, que também protagonizou a série The Fall, disse que optou por fazer parte da franquia por conta do seu grau controverso. Ele também disse que não culpa as pessoas que não gostam da franquia. “Eu sempre soube que as pessoas teriam muitas opiniões sobre ele. Enquanto há 100 milhões de fãs, há muitas pessoas que não gostam muito e são bem barulhentas sobre isso. Você entra num projeto divisor e apenas aceita isso”, explicou. “Mas eu não culpo as pessoas. Eu tenho muitas opiniões sobre coisas que não sei muito sobre ou que não dou a oportunidade de conhecer. (…) Não vou perder o sono por causa disso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *