Confira os destaques do primeiro dia da Comic Con Experience 2016




Nesta quinta-feira (01) aconteceu o primeiro dia da Comic Con Experience. O evento acontece em São Paulo e traz vários nomes do mundo do cinema e das séries, tanto nacional quanto internacional. Cada painel traz várias novidades. Confira abaixo um resumão de tudo que aconteceu no primeiro dia.

A volta dos Trapalhões

A Comic Con Experience começou com Renato Aragão sendo homenageado. Rodrigo Fonseca, colunista do Omelete e crítico de cinema, e o ator Felipe Melo ficaram responsáveis pela apresentação da abertura. Renato disse que nem pensa em deixar a TV. “Se eu parar, eu morro”, disse ele.

Sobre a volta dos Trapalhões, ele disse que os novos atores já estão sendo escolhidos. “Eu espero que vocês os recebam com muito carinho, porque eles não irão tomar o lugar de ninguém. O Mussum e o Zacarias são insubstituíveis”, disse. Ele e Dedé Santana participarão do remake.

O trailer de Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo à Hollywood foi exibido durante o painel. O filme estreia em 19 de janeiro de 2017.

Paramount mostra conteúdo inédito de Ghost in the Shell

Vigilantes do Amanhã: Gost in the Shell teve conteúdo exclusivo durante o painel da Paramount. Foi exibido um pequeno vídeo com Scarlett Johansson, protagonista do filme. Depois foi exibida a abertura do filme. Vin Diesel participou do painel e levou todos ao delírio ao dizer “I love Brazil”. Ele está no Brasil para promover xXx: Reativado. Os vinte primeiros minutos do filme foram exibidos no painel. Neymar Jr. participa do filme.

Quem também participou do painel da Paramount foi a atriz Nina Dobrev. Esse é o seu primeiro projeto desde que saiu de The Vampire Diaries. Ela interpreta a assistente do personagem de Diesel e disse que sua maior dificuldade no filme foi correr de salto alto. “Estamos esquecendo de alguém que deixou o elenco ainda mais especial. Nosso elenco é tão especial que temos um brasileiro nele!”, disse ela. O jogador também recebeu elogios de Vin Diesel. “Neymar foi incrível, muito natural”, disse o ator.

Natalie Dormer quer que Cersei sofra em Game of Thrones

O painel especial de Game of Thrones com Natalie Dormer era o mais esperado do dia. A atriz interpretou Margaery Tyrell até a sexta temporada da série. Natalie fez discurso poderoso sobre igualdade de gênero e também falou que deseja que Cersei sofra e sua avó Olenna Tyrell vingue a sua morte.

Eu não imaginava tantos fãs no Brasil, vocês são demais e eu tive um dia ótimo. Os fãs são tudo, sem vocês não tenho trabalho, e meu trabalho é minha vida. Ou seja, vocês me dão a minha vida”, disse ela. Linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *