Demi Lovato fala mal sobre Taylor Swift, seu esquadrão e ‘Bad Blood’




Demi Lovato é a capa de novembro da revista Glamour. E ela não teve papas na língua quando foi perguntada sobre Taylor Swift. Ela foi perguntada sobre aquela vez que falou mal sobre as caridades de Swift.

“Eu acho que em certas situações, certas pessoas poderiam fazer mais se elas alegassem que isso faz parte de sua marca. Para ser honesta, e isso provavelmente vai me causar problemas, não vejo ninguém em nenhum esquadrão que tem um corpo normal”, disse Lovato, fazendo referência ao esquadrão de Taylor, que tem modelos como Cara Delevigne, Martha Hunt e Karlie Kloss. “É uma espécie de uma falsa imagem de que as pessoas deveriam ter essa aparência. O que elas deveriam ser, e não é real… não é realista”.

E não parou por aí. Ela também falou mal sobre “Bad Blood”, música de Swift. “E eu acho que ter uma música e um videoclipe sobre tentar derrubar Katy Perry não é empoderamento de mulheres. Todos nós fazemos coisas que não são, mas eu tenho que me perguntar: ‘Estou satisfeita em me chamar de feminista? Sim, porque eu falo'”.

Para completar, Demi soltou um “me processa” após a repercussão de sua entrevista. “Me fizeram perguntas, eu as respondi. Me processa”, alfinetou.

Tirando um pouco o foco de Taylor, a cantora falou também sobre sua difícil jornada de ficar sóbria, revelando que o tempo na reabilitação não garantiu sua sobriedade. “Ficar sóbria era difícil. Eu fui para reabilitação, saí, não continuei sóbria. Eu ainda tenho problemas de vez em quando. Agora, alguns dias são difíceis, outros são fáceis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *