Westworld vai virar o ‘próximo’ Game of Thrones?

Falta apenas uma semana para a sexta temporada de Game of Thrones acabar. E a HBO, claro, quer assegurar que os fãs da série tenham algo para assistir no canal após a sexta temporada terminar domingo que vem. Por isso, a HBO lançou o trailer de seu aguardado drama Westworld.



A série estreia em outubro, é bem ambiciosa e ainda mais cara (US$ 54 milhões, para falar com precisão). Ela tem estilo faroeste com androides criados para satisfazer os desejos sexuais de visitantes do parque. No teaser trailer, vemos Evan Rachel Wood com uma mosca andando em seu globo ocular e parecendo bem… não-humana. A série vai mostrar como ela faz essa descoberta.

Também é mostrado o talentoso elenco, com Anthony Hopkins como o “diretor criativo” do parque, por exemplo, além do misterioso vilão Ed Harris, conhecido apenas como Homem de Preto, que faz uma aparição breve e aterrorizante.

Westworld é a maior aposta da HBO desde Game of Thrones. A série possui elementos de ficção científica e fantasia que certamente custarão uma tonelada de dinheiro para serem produzidos, por isso terá que atrair uma audiência grande e dedicada para justificar sua existência.

Será que a série é tão boa quanto parece? Vamos aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.