American Horror Story: Finn Wittrock diz que 6ª temporada pode ser ‘mais claustrofóbica’

Finn Wittrock, ator de American Horror Story, prevê que a sexta temporada da série será “um pouco mais apertada” e “mais claustrofóbica”, embora ele ainda não tenha confirmado se irá participar do projeto.


“Há um pouco de coisas de filme acontecendo, então pode ser que seja difícil pela agenda, mas sim, eu definitivamente quero participar”, contou Finn Wittrock ao The Wrap sobre a sexta temporada da série. “Ouvi dizer que vai ser um pouco mais apertada, havia tantos enredos na última temporada e foi tão grande e épica, eu tenho a sensação de que pode ser um pouco mais claustrofóbica. Um elenco menor”.

Ele ainda não foi oficialmente escalado, mas falou com os criadores sobre o assunto, de acordo com ele mesmo. O ator participou de “Freakshow” como Dandy e como Tristan e Rudolph Valentino em “Hotel”.

“Eu conversei sobre fazer alguns poucos episódios, mas nada foi fechado. Eu acho que eles literalmente deixam a gente no escuro para que nós não possamos vazar algo, mesmo que a gente queira. Eu ouvi vários rumores diferentes sobre isso, mas até mesmo no ano passado, eu não sabia sobre ‘Hotel’ até poucos meses antes de começarmos. Eu sei que eles estão escrevendo ativamente agora. Eles ainda estão tentando descobrir o que fazer”.

Pouca coisa está confirmada para a próxima temporada, mas já se sabe que Lady Gaga está confirmada para retornar. Evan Peters, que atuou em cada temporada da série, falou no último dia 9 que vai voltar para a sexta temporada, embora ainda não saiba qual personagem irá interpretar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *