Sophie Turner quer que Sansa Stark morra em Game of Thrones




Em entrevista ao site Just Jared, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série Game of Thrones, falou sobre o cabelo vermelho e pele pálida que precisa manter para a série. E também comentou seus desejos para o futuro de Sansa.

A atriz disse que quer que Sansa leve a sério a vingança contra todos aqueles que roubaram sua família (e uma infância normal para os mais novos). Totalmente legítimo, já que Sansa tem ligado com alguns dos piores psicopatas da série… tipo Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

Depois da “maratona de vingança” de Sansa, Sophie Turner disse que gostaria que sua personagem morresse “e isso durasse um bom episódio, como por envenenamento, você pode arrastar essa situação. Apenas uma morte longa e lenta”.

“Eu quero que ela se vingue. Eu quero que ela vingue a morte de sua família e tudo mais. Mas então eu meio que quero que ela morra no final, porque eu quero uma grande cena de morte. Eu quero que ela morra e quero que Mindinho acabe no trono. Eu realmente não me preocupo com qualquer outra pessoa”, disse Sophie.

Você gostaria que esse fosse o fim de Sansa Stark?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *