Game of Thrones: o destino de Jon Snow provocou uma tempestade de tweets; veja

Game of Thrones: o destino de Jon Snow provocou uma tempestade de tweets; veja
No primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones, a personagem que recebeu mais comentários no Twitter foi Arya Stark (Maisie Williams). No segundo episódio, claro, o mais comentado foi Jon Snow (Kit Harington). Não só ele foi o mais comentado da segunda semana, como ele foi muito mais comentado: mais de três vezes o que qualquer outro personagem foi comentado na semana anterior na rede social.

Para se ter ideia, conversas envolvendo Jon Snow atingiram a marca de 6.500 tweets por minuto. Isso significa tanto que o gráfico divulgado pela DataScience na verdade cortou o pico de menções ao personagem. Sim, basicamente não coube no gráfico.
Outro que recebeu bastante comentários no Twitter no segundo episódio foi Ramsay Bolton (Iwan Rheon). Também, né? O que ele fez… O personagem ganhava 2.000 tweets por minuto no momento em que ele começou a matança em família.

Leia a crítica do episódio 6×02 – “Home” de Game of Thrones

Veja abaixo o gráfico de tweets sobre cada personagem no 6×02 – “Home”.
Agora sobre o primeiro episódio… Como dissemos, a personagem mais comentada foi Arya. Durante sua cena, a personagem ganhou mais de 2.000 tweets simultâneos. Logo atrás, a mais comentada foi Melisandre (Carice van Houten), que fechou o episódio mostrando sua verdadeira idade. Em seguida, a mais comentada foi Sansa, que apareceu fugindo com Theon (Alfie Allen) e sendo salva por Brienne de Tarth (Gwendoline Christie).

– Leia a crítica do episódio 6×01 – “The Red Woman” de Game of Thrones

Confira abaixo o gráfico detalhado sobre o episódio 6×01 – “The Red Woman”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *