Game of Thrones: ator morre na série e dá entrevista sobre as últimas revelações

Game of Thrones: ator morre na série e dá entrevista sobre as últimas revelações

ATENÇÃO: Só leia o texto se tiver assistido ao terceiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones, “Oathbreaker”. Você foi avisado.
A participação de um ator que está na série desde o primeiro episódio terminou hoje. Ser Alliser Throen, interpretado pelo ator Owen Teale, foi executado por Jon Snow (Kit Harington) ao lado dos demais traidores (sim, Olly também, claro).

O ator deu entrevista ao Entertainment Weekly e falou sobre as últimas revelações de GoT.
Na entrevista, o EW relembrou que Kit convenceu a todos de que estava indo embora após a quinta temporada. “Eu era bem próximo de Kit. Eu lembro de pensar que esperava que ele estivesse morto de verdade, porque se você jogar muito a carta da mágica, então a credibilidade de toda a coisa diminui um pouco. Morte não é mais de partir o coração, e parte do que você ama sobre essa série é que ela parte o seu coração. Mas então eu fiquei imediatamente impressionado quando percebi que eles o que eles estavam trazendo Jon Snow de volta era para investigar o que significava isso acontecer – eles não estão trazendo apenas Snow de volta como se ele nunca tivesse morrido. Eu acho que eles fizeram a coisa certa e é um adeus para mim”.
Owen também comentou a reação dos fãs após Thorne matar Snow. “Quando foi ao ar, eu estava na Grécia gravando um filme independente. Estava quente, eu estava usando short e óculos escuros, mas as pessoas ainda olhavam para mim como, ‘Esse cara que fez aquela coisa’. Jon Snow representa esperança e humanidade e ele é um cara muito solitário e achei que as pessoas iam me odiar, mas tenho que dizer que isso não foi verdade. A maioria me agradeceu por trazer tanto drama para a série. Eles odiaram o momento, mas também amaram”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *