Game of Thrones: Kit Harington convenceu o elenco de que tinha saído da série

Game of Thrones: Kit Harington convenceu o elenco de que tinha saído da série
A missão de guardar o segredo sobre Jon Snow que o ator Kit Harington teve que segurar foi maior do que a gente imaginava. 

A equipe de Game of Thrones e da HBO trabalharam para guardar o segredo que Jon Snow ressuscitaria no início da sexta temporada. Mas muito antes disso, antes de nós vermos Jon sendo esfaqueado pela Patrulha da Noite, Kit teve que fingir que estava deixando a série enquanto gravava a 5ª temporada. O resto do elenco não estava a par do “segredo”.
Os criadores Dan Weiss e David Benioff falaram para Kit que ele iria reviver já duas semanas após o elenco receber o roteiro da quinta temporada no verão inglês de 2014. E os dois pediram segredo absoluto ao ator. Então, durante quase um ano, Kit teve que convencer os seus colegas de elenco de que estava prestes a deixar a série.
“Primeiro eu achei que ia ser divertido”, contou Kit para a revista Entertainment Weekly. “Isso vai ser um jogo divertido. Mas eu tive que mentir para muitos amigos próximos, colegas de elenco e produção. Quanto mais longe eu ia, mais eu sentia que estava os traindo”.
Alguns dos atores não acreditaram de forma alguma que Kit ia sair da série. Liam Cunningham (Ser Davos) foi um deles. “Ele mandou eu me f#der desde o início”, contou Kit.
Já outros acreditaram e ficaram tristes com a “notícia”. Sophie Turner (Sansa Stark) foi uma delas. “Sophie Turner me escreveu uma carta muito longa sobre como amou trabalhar comigo – eu ainda tenho a carta. Aquilo me fez rir”.
Ao receberem os roteiros para a sexta temporada no último verão inglês, o elenco descobriu o que ia acontecer na realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *