Sophie Turner terá sua melhor história (até agora) na 6ª temporada de Game of Thrones

Sophie Turner terá sua melhor história (até agora) na 6ª temporada de Game of Thrones
Depois de passar por tantas dificuldades, a história de Sansa Stark (Sophie Turner) na quinta temporada de Game of Thrones fez a personagem começar a evoluir. Ela era ingênua, mas foi aos poucos amadurecendo e passou a manipular Mindinho (Aidan Gillen) e lutar para escapar dos Boltons. E tudo isso fez a resposta do público sobre a personagem começar a mudar.

“Vi pessoas dizendo ‘Você é minha personagem preferida’, mais do que antes, o que é incrível, porque eu costumava ouvir ‘Você é a personagem que eu menos gosto'”, explicou Sophie Turner.
Numa entrevista dada durante a terceira temporada, Sophie já tinha comentado sobre como os fãs eram duros. “Muitos fãs que me reconhecem na rua, chegam em mim e falam ‘Eu meio que odeio você’ e eu fico tipo ‘Ok, bom, você acabou de fazer isso se tornar estranho o suficiente…'”
Agora, com a estreia da sexta temporada chegando, Sansa é uma das personagens que os fãs estão mais ansiosos para assistir. “Ela definitivamente tem uma base de fãs agora”, disse Sophie. “Finalmente as pessoas estão vendo Sansa como eu a vejo”.
E Sansa teve um grande (e muito misterioso) papel este ano. Após sobreviver ao salto do castelo de Winterfell no final da quinta temporada, ela tem que tentar escapar de Ramsay e descobrir como recuperar a sua casa. “Sophie realmente se entregou nessa temporada”, contou o criador da série Dan Weiss. “Ela é uma atriz fenomenal, e esse ano ela interpretou situações que nunca vistas antes”.
O roteirista-produtor Bryan Cogman concorda: “Estou muito animado sobre para onde o enredo de Sansa irá se encaminhar nessa temporada, e acho que Sophie está fazendo o melhor trabalho que já fez na sexta temporada”.
E Sophie adicionou: “Essa é a temporada que estou mais animada. Sansa está seguindo seu caminho e se defendendo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *