Cinco coisas que sabemos sobre o aguardado novo álbum de Ariana Grande

Cinco coisas que sabemos sobre o aguardado novo álbum de Ariana Grande

O terceiro álbum de Ariana Grande, Dangerous Woman, será lançado em breve. Até que enfim, não é? Marque a data: 20 de maio. E pelo pouco que sabemos já estamos esperando algo muito bom. Veja abaixo cinco coisas que sabemos sobre o álbum.


Dangerous Woman nem sempre foi o nome

Quando Ariana anunciou que ia lançar um novo álbum, ela revelou que o nome seria Moonlight. Mas duas semanas antes de lançar seu primeiro single, “Dangerous Woman”, Ari usou seu Snapchat para revelar que mudou de ideia.

O novo título do álbum é reflexo de como ela se sente sobre ela mesma ultimamente

Ariana fez um chat em vídeo com seus fãs no dia 29 de fevereiro para falar sobre Dangerous Woman – e explicou o motivo de ter mudado o nome. “Moonlight é uma música adorável e é um título adorável”, disse ela. “É muito romântico e definitivamente amarra o álbum, a música antiga e a música nova, mas Dangerous Woman é muito mais forte. Eu quero emponderar meus fãs”.

Serão 15 músicas, incluindo três colaborações

Nenhum detalhe foi revelado sobre quem aparecerá no álbum ou se uma versão deluxe será lançada com mais músicas.

Ela apresentou duas músicas de Dangerous Woman no Saturday Night Live

Ariana comandou o SNL como host e atração musical em 12 de março e promoveu duas de suas novas músicas. Entre as esquetes, ela cantou “Dangerous Woman” e “Be Alright”.

O álbum não está apenas cheio de músicas novas, como tem um novo som também

No mesmo chat em vídeo, Ariana declarou com orgulhoso que está tomando uma direção mais madura como artista e com o álbum. “Ele tem o seu próprio mundo. Não parece com nada que eu já fiz”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *