Demi Lovato sobre Taylor Swift: ‘Prefiro iniciar um diálogo em vez de jogar dinheiro em alguém’

Foi noticiado ontem que Taylor Swift doou 250 mil dólares para Kesha para ajudar na manutenção de seu processo contra o Dr. Luke. Mas a boa ação não parece ter agradado a todos.

Demi Lovato falou sobre empoderamento feminino em seu Twitter na madrugada de domingo, 21. E postou uma mensagem no mínimo suspeita logo após a notícia sobre Taylor e Kesha ter sido compartilhada. Ela disse: “Faça algo no Capitólio ou na verdade fale sobre algo e então eu vou ficar impressiona”.


Até aí poderia ser apenas uma coincidência, não é? Mas tem mais. Uma fã de Taylor não gostou do tuíte ao supor que era realmente para a cantora, postou um print dele em seu Instagram e escreveu: “Peguei esse print do @pitfulswift. O fato de Demi ter tirado a atenção do REAL problema que é Kesha e fazer tudo sobre ela e sobre o que parece ser uma nova ‘rivalidade’ realmente mostra a sua verdadeira face. Orgulhosa de você @taylorswift por doar dinheiro para ajudar Kesha nesse momento”.

E a própria Demi Lovato respondeu! Ela disse: “Como estou fazendo isso ser sobre mim? Pelo menos estou falando sobre isso. Nem todos têm 250 mil para simplesmente dar para pessoas. Amaria mas eu não cresci com dinheiro e definitivamente não faço tanto dinheiro quanto ela. Pelo menos eu falo sobre as merdas que são desconfortáveis de falar em vez de tentar ser politicamente correta 24 horas por dia. Não há ‘rivalidade’, eu apenas ligo mais do que outras pessoas e prefiro iniciar um diálogo sobre mulheres falando sobre estupro do que jogar dinheiro em uma pessoa”.

Treta? Veja os prints abaixo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *