Ariana Grande fala sobre sua paixão por resgatar cães

Em sua primeira edição filantrópica, a revista Billboard trouxe várias estrelas para falar sobre suas missões de caridade preferidas. Elton John falou sobre sua AIDS Foundation, Lady Gaga falou sobre sua Born This Way Foundation, e Ariana Grande revelou que sua grande paixão é resgatar cães. Como não amar? <3


Ariana falou com a Billboard sobre sua missão com a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA), que em português significa algo como Sociedade Americana para Prevenção de Crueldade com Animais.

“Pensar em um anjo doce e amoroso sem um lar ou ser morto simplesmente porque ninguém vem pegá-lo é de partir o coração”, disse ela. “Eu quero ajudar a espalhar a palavra tanto quanto puder, e tive a oportunidade de trabalhar com organizações incríveis, incluindo a BarkBox, que tem parceria com abrigos, e The Humane Society. Minha missão é ajudar o maior número de cães desabrigados assim como encontrar famílias amorosas para cuidar deles”.

Ela também explicou como está tentando fazer a diferença. Durante sua turnê Honeymoon, ela leva cachorrinhos que necessitam de lar para os locais dos shows e eles são adotados por seus fãs e suas famílias. “Eu amo meus cães e amo meus fãs como se eles fossem família, então apresentar os dois e saber que ajudei alguns de meus fãs a terem um amigo novo com amor incondicional para sua vida me deixa muito feliz”.

Ela resumiu sua devoção aos cachorrinhos em uma declaração sucinta e perfeita: “Fazer música, me apresentar e atuar são coisas divertidas, mas não usar minha voz me faz sentir que estou fazendo isso tudo por nenhuma razão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *