Selena Gomez diz que ‘amou’ rumores de relação lésbica com Cara Delevingne


Selena Gomez admitiu que ela “amou” quando surgiram as notícias falsas de seu romance com Cara Delevingne. A OK! noticiou ano passado que as duas estavam tendo um caso quando foram fotografadas na Riviera Francesa durante suas férias. O Gossip Cop desmentiu o boato na época, afirmando que as duas eram apenas amigas.

Agora, Sel revelou que na verdade ela adorou a especulação. “Honestamente, eu amei. Eu não me importei. Especialmente porque eles não estavam falando sobre outras pessoas em minha vida pelo menos uma vez, e isso foi maravilhoso”, disse ao PrideSource. “Honestamente, ela é incrível e muito aberta e ela simplesmente me faz ser aberta. Ela é muito divertida e extremamente aventureira, e às vezes eu quero isso na minha vida, então eu não me importei. Eu amei”.
Ela também admitiu que já “questionou” sua orientação sexual. “Oh, acho que todo mundo já questionou, não importa quem seja. Eu também, sim, claro. Com certeza”, falou. “Eu acho que é saudável ganhar a perspectiva de quem você é profundamente, questionar você mesma e se desafiar. É importante fazer isso”.
Sel também elogiou seu ex-namorado Nick Jonas por interpretar um personagem gay em Scream Queens. “Ele é incrível, e eu acho que é maravilhoso. Eu o conheço há anos – nós tínhamos 14 anos quando nos conhecemos – então é louco, porque o conheci em uma época diferente de sua vida. Agora, vê-lo ter essa perspectiva maravilhosa em sua vida é maravilhoso. Estou muito orgulhosa dele”.
E continuou: “Eu acho que é incrível alguém sair da sua zona de conforto por um minuto. É realmente incrível ver o que ele fez. É incrível não ficar em uma posição de julgamento e baixar sua guarda. Eu acho que você tem que se deixar levar, e encontrar isso em seu coração. Ele claramente tem amor e compaixão por todos, e eu acho isso ótimo”.
Sel também revelou que ela e sua BFF Taylor Swift fazem festas de dança com seus dançarinos “100% gays” e riem muito com os tabloides sobre suas vidas amorosas. “Eu já fiquei grávida umas 15 vezes. Essa é sempre a coisa mais louca para mim, e é minha preferida”, disse ela. “Eu vou aparecer na praia e ter o estômago mais batido ou não, não importa, eu vou estar grávida. É a coisa mais histérica para mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *