Gina Rodriguez fala sobre ter trabalhado com Britney Spears em Jane the Virgin


Britney Spears sabe cantar e dançar como ninguém. E agora ela também irá fazer você rir em Jane the VirginGina Rodriguez falou ao HuffPost Live sobre como foi ter a estrela do pop como participação especial em sua série.


“Tudo. Ela é vida”, disse Gina, 31, na entrevista de quarta-feira. Ela também postou uma foto das duas em seu Twitter com a legenda, “Eu juro que vou voltar a olhar essa foto frequentemente porque estou tipo, Isso aconteceu!”

“Incrível. Incrível. Mulher incrível, super doce, super gentil”, continuou. “Ela amava a série, foi assim que isso acabou acontecendo”. Sobre a participação na série, Gina disse que foi “louco”. “Britney Spears era minha pop star. Você entende? Ela é da minha época, ela é alguns poucos anos mais velha do que eu”, disse. “Eu lembro de ter 16 anos e desejar ser Britney”.

Gina não parou por aí. “Ela é muito incrível. Você consegue perceber que ela queria estar lá. Ela foi demais, e amorosa e generosa, e foi um episódio ótimo. Foi muito bom. Tipo, você consegue perceber que ela tem veia cômica. Como ninguém na indústria”.

Por fim, ela revelou que dançou com Britney em uma cena: “Eu não vou explicar o motivo ou a circunstância… Eu simplesmente sou uma pessoa melhor por causa disso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *