Taylor Swift chama atenção de troll no Tumblr por ‘negatividade sem sentido’ e gramática incorreta

Taylor Swift se sentiu ofendida pela negatividade de um usuário do Tumblr e o uso incorreto da gramática. Por isso, ela escolheu responder publicamente para sair em defesa de uma de suas Swifties.


A cantora respondeu a um usuário anônimo que tinha enviado mensagem para India Rose, uma fã que se diz “Swiftie desde 2006”.

O anônimo escreveu: “Por que você parece achar que Taylor Swift te ama? Ela não te ama. Você não a conhece. Você poderia parar de postar como se ela te conhecesse ou estivesse lendo de verdade, porque ela não está. Provavelmente nem é ela mesma que usa seu Tumblr. Então, por favor, pare. Além disso, todos parecem achar que você é bonita, não é? Bom, eu acho que você acha que é com todas as suas selfies. Voçê não é.”

Rose respondeu: “Por que as pessoas fazem isso? 🙁 Sim, ela ama. Não tenho provas, eu sei, mas eu tenho que acreditar que sim. Ela tem sido uma parte muito importante da minha vida durante 9 anos… Tipo, eu sei que é besta de minha parte mas… ela ama. OBS: Você quis dizer *você.” (Em inglês, o anônimo escreveu Your em vez de You’re)

Swift notou a negatividade do comentário do anônimo e optou por responder. Ela disse: “Tentando entender se estou mais ofendida pela negatividade sem sentido ou o fato que ele/ela usou a forma errada do você. Eu duvido que a gente vá receber desculpas por qualquer um desses crimes. A gente deve esquecer sobre isso e continuar usando gramática correta”.

E a fã já respondeu: “Isso fez meu mundo ficar correto novamente. Obrigada, Taylor. E sim, mau uso desavergonhado do você. Se envergonhe, Anônimo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *