Principais surpresas e esnobadas entre os indicados ao Emmy Awards 2015

Game of Thrones foi a série que recebeu mais indicações ao Emmy. Em 2014, a série recebeu 19 indicações. Este ano, foram 24 indicações, em categorias como Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Atriz Convidada. Mad Men, série que terminou há pouco tempo, recebeu 11 indicações – a série não ganha nenhum prêmio desde 2011, e seus atores nunca foram os vencedores de suas categorias. House of Cards também recebeu 11 indicações, Downton Abbey recebeu 8 indicações e Better Call Saul, 7.


Após a lista de indicados sair, é comum que os fãs fiquem indignados com alguns indicações, surpresos positivamente com outras e sintam falta de alguns nomes na lista. Confira abaixo algumas das principais surpresas e esnobadas na lista de indicados ao Emmy Awards 2015.

Tatiana Maslany finalmente foi indicada

Parecia que isso nunca ia acontecer! Já estávamos prontos para colocar a falta da indicação de Tatiana na lista de esnobadas, mas felizmente essa foi uma das surpresas do ano! Até agora, ela não havia sido reconhecida pelo Emmy, mesmo fazendo uma das performances mais desafiadoras e impressionantes da TV.

Nada de Jim Parsons

Amém? Não temos certeza se isso se enquadra em surpresa ou esnobada. Bom, acho que surpresa, né? Jim Parsons já havia ganhado Emmy de Melhor Ator de Comédia nos últimos quatro anos. Quem ainda aguentava? Foi chocante e animador vê-lo fora dessa categoria este ano.

Nada de Jane The Virgin

Por essa ninguém esperava. Grande parte da crítica acreditava que Jane the Virgin apareceria em algumas categorias de comédia, já que a série recebeu boas resenhas e Gina Rodriguez ganhou Globo de Ouro. Kerry Washington também foi esnobada por seu papel em Scandal, assim como Julianna Margulies, que ganhou o Emmy do ano passado, por The Good Wife.

Ellie Kemper por Unbreakable Kimmy Schmidt

Outra indicação que muitas pessoas estavam esperando. Mas nada disso. Apesar da série Unbreakable Kimmy Schmidt ter recebido algumas indicações em outras categorias, nada para a sua protagonista… Bom, pelo menos Parks and Recreation ganhou indicações por sua última temporada.

Sons of Anarchy e The Americans para Melhor Série de Drama

Os fãs não conseguem entender porque Sons nunca consegue ser indicado a uma categoria grande. Mas a surpresa foi ainda maior por The Americans ter sido ignorada, já que a série foi altamente aclamada pela crítica. Como referência, o Metacritic deu média de 92 de 100 para a mais nova temporada.

Nada de Girls

Após a série ter recebido diversas indicações ao longo dos anos, em 2015 só conseguiu em duas categorias: Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Adam Driver) e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Gaby Hoffmann). Nada para direção, roteiro ou melhor série.

Downton Abbey… de novo?

Não que Downton Abbey seja uma série ruim. Mas ela ser indicada e Empire ou How to Get Away With Murder não serem? Não.

Glee esquecido

Na verdade, quase esquecemos de comentar que Glee quase não recebeu indicação. Afinal, quem ainda lembra da última temporada? A série já conseguiu 34 indicações e 6 vitórias ao longo de sua existência, mas a última temporada foi… esquecível. A única indicação do ano foi para a música “This Time”, escrita pelo ator Darren Criss e interpretada por Lea Michele.

Com certeza há mais esnobadas e surpresas que não foram citadas. Quais você adicionaria à lista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *