Calvin Harris está traindo Taylor Swift?

Deu ruim para Taylor Swift e Calvin Harris? A cantora Taylor, 25, e o DJ Calvin Harris, 31, estão juntos desde março e apareceram juntos publicamente pela primeira vez no Billboard Music Awards na semana passada.

Mas a última edição da revista Star, de 1 de junho, afirma que Calvin Harris foi visto recebendo carinhos de uma morena misteriosa numa festa na piscina no sábado, apenas um dia antes do Billboard Music Awards. A mesma fonte afirmou que os dois deixaram a festa juntos no mesmo carro.

De acordo com a publicação, os amigos próximos de Taylor tentaram alertá-la sobre a fama de galinha de Calvin. Segundo a OK! Magazine, Taylor confrontou Calvin sobre as fotos. “Calvin está agindo como se não fosse nada demais e Taylor acredita nele,” contou a fonte ao Star. “Ela está acreditando em como ele está levando esse relacionamento a sério.”

O pior é que os amigos de Taylor estariam constantemente a alertando que Calvin é galinha e falando o temido “Eu avisei.”

“Todos os amigos de Taylor a avisaram sobre Calvin, mas ela não os escuta,” a fonte contou. “Ele é o maior DJ do mundo e gasta muito tempo em clubes rodeado de garotas. Quem vai fazê-lo parar de trair?”


Os dois foram vistos entrando no mesmo carro após uma festa na piscina do MGM Grand em Las Vegas, no dia 16. As fontes falaram que eles “estavam andando super juntos e foram embora no mesmo carro.”

Entretanto, fontes falaram ao Fashion & Style que Taylor comentou sobre os rumores e que eles eram “sem noção” e que Swift e Harris estão felizes e bem juntos. Além disso, também acredita-se que a morena das fotos pode ser a namorada de seu amigo, que aparece em uma das fotos com camisa floral.

ATUALIZAÇÃO:

Calvin Harris se pronunciou sobre os boatos… Não diretamente, mas tá valendo. Primeiro ele curtiu o tweet de uma fã que falou “tenho certeza que é Christina, a namorada de seu melhor amigo Emil”. Serve como uma confirmação, não é? Em seguida, ele curtiu o tweet de uma fã que postou fotos de Taylor Swift em sua turnê com a legenda “Ei, seu homem sortudo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *