Nathan Sykes diz que ainda é próximo de Ariana Grande

Ariana Grande, 21, e Nathan Sykes, 22, já foram um dos casais mais fofos de Hollywood, e agora que a cantora e Big Sean, 27, terminaram o namoro. Caminho aberto para voltar com Nathan?

Numa entrevista recente, o cantor de The Wanted falou sobre seu relacionamento com sua ex-namorada e sua vida amorosa atual. Quando perguntado se ainda era próximo de sua ex Ariana, com quem teve um breve mas intenso relacionamento de quatro meses em 2013, ele respondeu: “Sim, é claro. Quando algumas coisas não funcionam, elas não funcionam. Distância e coisas do tipo. Agendas diferentes e turnês em diferentes partes do mundo. Às vezes as coisas não acontecem com facilidade,” contou ao WonderWall.com.

Parece que não há reconciliação vindo por aí. E sobre seu atual status de relacionamento? “Estou dolorosamente solteiro. Tão solteiro que dói”.

E Ariana e Big Sean, chances de voltar? Fontes afirmam que os dois não se falaram mais desde que terminaram. “Sean não quer nada com Ariana e tem fortes sentimentos negativos sobre ela. Ele falou aos seus amigos mais próximos que acha que ela é imatura e egoísta. E o assustador é que parece que ele tem tanta antipatia por ela agora que os dois podem se falar nunca mais!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *